20 de maio de 2015

Piaget recebe inscrições para vestibular tradicional de junho

Prova está marcada para 13//06, às 9 horas. Nesse semestre, a matrícula poderá ser parcelada em duas vezes

Prova está marcada para 13/06, às 9 horas. Nesse semestre, a matrícula poderá ser parcelada em duas vezes

A Faculdade Piaget abriu as inscrições para o vestibular do segundo semestre de 2015. Os interessados em concorrer a uma das vagas dos sete cursos de graduação terão até o dia 12 de junho para fazer a inscrição. A prova, que consiste em uma redação, será no dia 13 de junho. Estudantes suzanenses de baixa renda que pretendem concorrer às bolsas de estudos integrais também precisam fazer o vestibular.

O vestibular, marcado para as 9 horas do dia 13 de junho, terá uma prova de redação que valerá de zero a 100 pontos. Serão aprovados aqueles que obtiverem, no mínimo, 45 pontos. O resultado sai dia 15 de junho, quando também começa o prazo para matrícula.

Como novidade para facilitar o acesso de quem pretende começar a estudar nesse meio de ano, a faculdade informou que irá parcelar o valor da matrícula em duas vezes. A Piaget tem vagas para Engenharia Ambiental, Administração, Ciências Contábeis, Educação Física, Farmácia, Fisioterapia e Nutrição, de manhã e à noite.

As inscrições podem ser feitas pela internet, no site www.faculdadepiaget.com.br, até a véspera da prova. A taxa de inscrição é de R$ 20. Outra opção é ir à secretaria acadêmica, na avenida Mogi das Cruzes, 1.001, Jardim Imperador, das 8h30 às 20h, de segunda a sexta-feira. Atendentes também tiram as dúvidas dos candidatos pelo telefone (11) 4746-7090.

Fac-Piaget

Candidatos que prestaram o Enem (Exame Nacional do Ensino Médio) de 2009 em diante e obtiveram nota de redação a partir de 450 não precisam fazer a prova da Piaget, mas devem se inscrever no vestibular, comparecer na faculdade no dia 13 e entregar uma cópia do Boletim Individual de Notas (versão oficial retirada via Internet em http://www.inep.gov.br/).  A nota da redação no Enem, para aprovação e classificação, será equivalente à nota da prova da Piaget.

Neste segundo semestre, a Piaget também concederá bolsas de estudos integrais para estudantes de Suzano de baixa renda. Uma comissão, composta por representantes da faculdade, da Secretaria Municipal de Educação e do Conselho Municipal de Educação, faz a seleção, com base em critérios informados em edital publicado na Imprensa e no site da instituição.

 

ANOTE AS DATAS!

Faculdade Piaget – Vestibular 2015 (2º Semestre)

Inscrições: até 12/06 online ou presencial

Prova (redação): 13/06, das 9h às 11h

Enem: substitui a prova, desde que a nota seja a partir de 450

Resultado: 15/06

Matrícula: 15/06 a 19/06 (valor pode ser parcelado em 2 vezes)

Telefone: (11) 4746-7090

Site: www.faculdadepiaget.com.br

Facebook: Faculdade Piaget – Campus Suzano

Endereço: Avenida Mogi das Cruzes, 1.001, portaria 2, Jardim Imperador, Suzano.

Venha para o UNIPIAGET

Ícone de Diferenciais
Melhor instituição de ensino superior do Alto Tietê
Ícone de Diferenciais
Infraestrutura exclusiva para o Ensino Superior
Ícone de Diferenciais
Aulas 100% Presenciais
Ícone de Diferenciais
Mobilidade Internacional

Precisa de ajuda para se inscrever?

Basta clicar ao lado para falar com um de nossos consultores.
Telefone Ícone de telefone WhatsApp Ícone de WhatsApp

Fale Conosco

Ícone de contato