3 de junho de 2022

PIAGET recebe o Prefeito de Suzano Rodrigo Ashiuchi para PALESTRA SOBRE GESTÃO PÚBLICA.

A Faculdade PIAGET recebeu na noite de ontem (02/06/2022) o prefeito de Suzano Rodrigo Ashiuchi para um bate papo com os alunos dos cursos de Gestão sobre a cidade de Suzano.

A Faculdade PIAGET recebeu na noite de ontem (02/06/2022) o prefeito de Suzano Rodrigo Ashiuchi para um bate papo com os alunos dos cursos de Gestão sobre a cidade de Suzano.

Os alunos dos Cursos de Administração, Ciências Contábeis, Gestão de RH e Logística da Faculdade PIAGET tiveram a oportunidade de aprender um pouco mais sobre Administração e Gestão Pública diretamente com o prefeito.

Durante a palestra realizada no auditório da PIAGET, o chefe do executivo suzanense contou um pouco mais sobre sua formação, trajetória política e também os avanços na cidade ao longo dos últimos anos, desde pavimentação, saúde e educação, até qualificação profissional e geração de emprego, além dos principais rankings nacionais em que Suzano aparece.

Destacou também a importância da educação na transformação da vida das pessoas, lembrou de alguns momentos durante a sua formação universitária, bem como a importância do convívio com os colegas durante os anos de sua formação e lembrou de alguns amigos que fez durante o tempo de faculdade que cultiva até hoje. Ressaltou também o papel e a importância da Faculdade PIAGET para a cidade de Suzano e para a transformação da vida não só dos suzanenses mas também de toda a população do Alto Tietê.

Após a palestra o prefeito respondeu às perguntas dos alunos sobre diversos os assuntos relativos à nossa cidade.

Ao final ainda participou de um coquetel no qual os alunos tiveram a oportunidade de conversar com prefeito de uma forma mais descontraída e informal, além é claro do momento “tietagem” no qual foi muito solicitado para fotos e vídeos com alunos e professores.

Para ver mais fotos <CLIQUE AQUI>

Prefeito de Suzano e Chefe de Gabinete ao final da palestra com alunos e professores e direção da PIAGET.

O evento foi organizado pelos cursos de Administração e Ciências Contábeis da Faculdade PIAGET, sob a coordenação do Prof. Robinson Guedes e também contou com a participação do diretor-geral Marcus Rodrigues, a diretora acadêmica Poliana Lima e os professores Silvia Rangel, Tales César e Patrícia Vieira além do Chefe de Gabinete da Prefeitura de Suzano, o advogado Dr. Afrânio Evaristo.

Agradecemos ao prefeito Rodrigo Ashiuchi e equipe pela disponibilidade e aceite ao nosso convite e a forma simpática e carinhosa em que atendeu a toda a nossa comunidade acadêmica.

Obrigado prefeito, a PIAGET estará sempre de portas abertas para aproximar o poder público da academia e assim proporcionar conversas abertas e sempre esclarecedoras com os nossos alunos.

Mais informações sobre as ações da prefeitura de Suzano acesse: https://www.suzano.sp.gov.br/web/

Mais informações sobre o Prefeito Rodrigo Ashiuchi acesse: https://www.facebook.com/RodrigoAshiuchi22

Mais informações sobre os cursos de Gestão da PIAGET acesse: https://piagetsuzano.com.br/cursos/

Venha para o UNIPIAGET

Ícone de Diferenciais
Melhor instituição de ensino superior do Alto Tietê
Ícone de Diferenciais
Infraestrutura exclusiva para o Ensino Superior
Ícone de Diferenciais
Aulas 100% Presenciais
Ícone de Diferenciais
Mobilidade Internacional

Precisa de ajuda para se inscrever?

Basta clicar ao lado para falar com um de nossos consultores.
Telefone Ícone de telefone WhatsApp Ícone de WhatsApp

Fale Conosco

Ícone de contato