7 de dezembro de 2015

Campus da Piaget sediará seminário gospel a partir desta quarta-feira

Serão quatro dias com palestras, feira de literatura gospel, estandes de expositores, música e outras atrações; realização é da Central Gospel.  De quarta a sábado (9 a 12 de dezembro), a Faculdade Piaget sediará o Projeto Liderança Evangélica Inteiramente Atualizada - LEIA 2015, promovido pela Editora Central Gospel, com palestras, feira de literatura gospel, estandes […]

Serão quatro dias com palestras, feira de literatura gospel, estandes de expositores, música e outras atrações; realização é da Central Gospel. 

De quarta a sábado (9 a 12 de dezembro), a Faculdade Piaget sediará o Projeto Liderança Evangélica Inteiramente Atualizada - LEIA 2015, promovido pela Editora Central Gospel, com palestras, feira de literatura gospel, estandes de expositores, música e outras atrações.  A atividade é aberta a toda a comunidade e tem entrada gratuita.

A programação começa às 8 horas de quarta-feira, com café para 100 líderes do segmento gospel. Em quatro dias de seminário, serão realizadas 15 palestras, com temas diversos; a primeira, na quarta, às 15h, será sobre “O Mercantilismo e a Reforma Protestante”, com o professor e vereador susanense Edirlei Reis e o pastor Carlos Rodrigues. Paralelamente, o público poderá visitar os estandes, apreciar boa música e ainda concorrer ao sorteio de brindes. (A programação completa de palestras está no quadro no fim do texto)

Com este projeto, a Central Gospel pretende promover a valorização do livro e da leitura e oferecer uma qualificada programação cultural, de interesse para as potenciais lideranças da região. “Acreditamos ser uma oportunidade para apresentarmos perspectivas bíblicas para uma liderança desejosa em adquirir conhecimento”, comentou Elielson Santos, gerente de vendas da Editora Central Gospel em São Paulo. O público também encontrará, a preços reduzidos, títulos cristãos, editados no Brasil e no exterior, em formato tradicional ou em suas variações eletrônicas.

A expectativa dos organizadores é de receber, pelo menos, 1.000 pessoas. Visitantes poderão conferir as atrações das 9h às 21h, de quarta a sexta, e das 9h às 19h, no sábado. As palestras serão realizadas em dois horários: às 11h e às 15h. Qualquer pessoa pode participar, mas os organizadores solicitam que apenas seja feira inscrição prévia pelos telefones (11) 3101-4161 e (11) 3345-4161, pois são 100 vagas por palestra (com direito a kit gratuito da Central Gospel).

Central Gospel

A Editora Central Gospel surgiu em 1999 para apoiar o ministério do pastor Silas Malafaia. Hoje, é referência no mercado editorial evangélico. Tem no portfólio mais de 650 títulos e produtos recordistas de vendas, entre livros, Bíblias, obras especiais, revistas de Escola Dominical e DVDs de mensagens. O destaque mais recente foi a Bíblia Leitura Diária, com comentários do pastor Silas Malafaia, que vendeu mais de 100 mil exemplares em apenas um mês. Atenta à importância do ensino bíblico, a Central Gospel também investe na área educacional. Possui um currículo trimestral de revistas de Escola Dominical, que comentam assuntos relevantes da Palavra. A qualidade da publicação rendeu, por cinco anos consecutivos (2005 a 2009), o Prêmio Areté de melhor currículo de Escola Dominical.

Faculdade Piaget

Instalada em Suzano, a Faculdade Piaget iniciou suas atividades em 2013. É a única instituição de ensino superior do Alto Tietê credenciada com nota máxima pelo Ministério da Educação (MEC). É também a primeira e única instituição de ensino superior instalada no Brasil pelo Instituto Piaget, que tem sede em Portugal, 35 anos de história, tradição e excelência na formação educacional e profissional de mais de 40 mil jovens no mundo, com presença em seis países de língua portuguesa.

A Piaget conta com nove cursos de graduação, todos com vagas para 2016, nos períodos matutino e noturno: Administração, Ciências Contábeis, Engenharia Civil (novo), Engenharia Ambiental (exclusivo na região), Farmácia, Fisioterapia, Nutrição, Educação Física e Estética e Cosmética (novo). A Piaget fez vestibular tradicional em novembro e agora realiza provas agendadas (telefone 11-4746-7090) para candidatos às vagas remanescentes.

PROGRAMAÇÃO DO PROJETO LEIA 2015

Palestras, feira com expositores e música

Quando: 9 a 11/12 das 9h às 21h e 12/12, das 9h às 19h.

Onde: Faculdade Piaget – Campus Suzano (avenida Mogi das Cruzes, 1.001, Jardim Imperador).

Entrada: Gratuita - para todas as idades e para toda a comunidade.

Dia 09/12 - Quarta-Feira

8h: Café com Pastores

Abertura: Bispo Augusto José de Faria Filho

15h: O Mercantilismo e a Reforma Protestante

Professor Edirlei Reis / Pastor Carlos Rodrigues

Dia 10/12 - Quinta-Feira

11h: A Consciência do homem pós-moderno e a Igreja

Educadora Clélia Zitto Cezar / Pastor Carlos Roberto

15h: A consciência pluralista e a Igreja

Pastor Vacilius Lima / Reverendo Nelson Taibo

11/12 – Sexta-feira

11h: Igreja: Instituição de Tradição Coletiva

Educadora Jeci Santos / Professor Fabiano Gomes

15h: A Consciência da Verdade e a Igreja

Pastor Joá Caitano / Pastor Eude Martins

Dia 12/12 – Sábado

11h: Contra a Ditadura da Fé Insuficiente

Pastor Janus Tarsus / Pastor Marcelo Rodrigues

15h: A Igreja na cidade pós-moderna

Pastor Milton Cezar de Aquino / Bispo Julio Vertulho

Mais informações e inscrições gratuitas: (11) 3101-4161 – (11) 97324-9491 (Vivo)

E-mail: loja.liberdade@editoracentralgospel.com

Faculdade Piaget de Suzano

Venha para o UNIPIAGET

Ícone de Diferenciais
Melhor instituição de ensino superior do Alto Tietê
Ícone de Diferenciais
Infraestrutura exclusiva para o Ensino Superior
Ícone de Diferenciais
Aulas 100% Presenciais
Ícone de Diferenciais
Mobilidade Internacional

Precisa de ajuda para se inscrever?

Basta clicar ao lado para falar com um de nossos consultores.
Telefone Ícone de telefone WhatsApp Ícone de WhatsApp

Fale Conosco

Ícone de contato