22 de agosto de 2016

Piaget traz atividades na área de Farmácia para estudantes e empreendedores da saúde

Dia 26 tem a palestra gratuita “Como abrir seu próprio negócio” para alunos de Farmácia e outros cursos e empresários interessados no tema. O curso de Farmácia da Piaget tem três atividades nas próximas semanas: palestra sobre aspectos legais para a abertura de empresas, principalmente, na área de saúde, e dois cursos: um sobre orientação […]

Dia 26 tem a palestra gratuita “Como abrir seu próprio negócio” para alunos de Farmácia e outros cursos e empresários interessados no tema.

O curso de Farmácia da Piaget tem três atividades nas próximas semanas: palestra sobre aspectos legais para a abertura de empresas, principalmente, na área de saúde, e dois cursos: um sobre orientação para receber vistorias da Vigilância Sanitária e outro sobre técnicas de aplicação de injetáveis. Todos estão com inscrições abertas e serão realizados no auditório da Piaget, no campus instalado no jardim Imperador, em Suzano.

No dia 26, às 17h30, tem a palestra “Como abrir seu próprio negócio”, para alunos de Farmácia e de outros cursos da Piaget, empreendedores e interessados no tema. A atividade será gratuita, em parceria com a empresa Register Corporation do Brasil e abordará conscientização, deveres legais, prevenção de multas e interdições, instruções técnicas, regulamentação com o passo a passo do que fazer, entre outros.

No dia 3 de setembro, das 9h às 13h, será realizado o curso “Vigilância Sanitária: como se preparar para recebê-la”, em parceria com o Sindicato do Comércio Varejista de Produtos Farmacêuticos no Estado de São Paulo (Sincofarma). Juan Becerra Ligos, experiente responsável técnico de farmácia, apresentará ao público irregularidades e não conformidades verificadas em drogarias no município de São Paulo em vistorias e trará principais leis do setor, documentação, sala de serviços farmacêuticos, licenças, autos de infração, entre outras orientações. Podem participar estudantes de Farmácia, farmacêuticos, proprietários de drogarias e gerentes e todos da área de saúde interessados no tema.

No dia 01 de outubro, das 8h às 17h30, estudantes de Farmácia e profissionais da área terão à disposição o curso que apresentará “Técnicas de aplicação de injetáveis”. Com os professores José Henrique Bomfim e Bruna Lobo, o público aprenderá técnicas com o objetivo de proporcionar maior eficácia na ação do medicamento e um menor risco de acidentes e desconforto possível ao usuário.

PARA SABER MAIS:

Inscrições e informações sobre a palestra gratuita “Como abrir seu próprio negócio”: (11) 4746-7090 (Faculdade Piaget).

Inscrições e informações sobre valores dos cursos “Vigilância Sanitária: como se preparar para recebê-la” e “Técnicas de aplicação de injetáveis”: cursos@sincofarma.org.br e (11) 3224-0966 (Sincofarma/SP)

 FARMACIA conviteFaculdade (2)

Venha para o UNIPIAGET

Ícone de Diferenciais
Melhor instituição de ensino superior do Alto Tietê
Ícone de Diferenciais
Infraestrutura exclusiva para o Ensino Superior
Ícone de Diferenciais
Aulas 100% Presenciais
Ícone de Diferenciais
Mobilidade Internacional

Precisa de ajuda para se inscrever?

Basta clicar ao lado para falar com um de nossos consultores.
Telefone Ícone de telefone WhatsApp Ícone de WhatsApp

Fale Conosco

Ícone de contato