28 de março de 2019

Pós-graduação da Piaget tem matrículas abertas em sete cursos

Os cursos de pós têm duração de um ano e meio e são totalmente presenciais, a maioria com aulas quinzenais e aos sábados, no campus em Suzano. Profissionais experientes bem como recém-formados precisam, de tempos em tempos, atualizar conhecimentos e turbinar o currículo. Para tanto, a Faculdade Piaget de Suzano abriu o período de matrículas […]

Os cursos de pós têm duração de um ano e meio e são totalmente presenciais, a maioria com aulas quinzenais e aos sábados, no campus em Suzano.

Profissionais experientes bem como recém-formados precisam, de tempos em tempos, atualizar conhecimentos e turbinar o currículo. Para tanto, a Faculdade Piaget de Suzano abriu o período de matrículas em sete cursos de seu Programa de Pós-Graduação. São opções em diversas áreas, com base em tendências e necessidades do mercado de trabalho.

Os cursos têm duração de um ano e meio e são totalmente presenciais, a maioria com aulas quinzenais e aos sábados. Candidatos não precisam fazer processo seletivo. Para fazer a matrícula basta apresentar cópias do diploma ou certificado de conclusão, do RG e do CPF.

As opções são: Comunicação 4.0, Direito e Processo do Trabalho, Educação Especial, Empreendedorismo e Gestão de Novos Negócios, Farmácia Clínica, Fisioterapia Hospitalar e Novos Rumos da Educação Física Escolar.

A instituição, que completou seis anos de atuação em Suzano no dia 4 de março, tem a pós-graduação em seu plano de desenvolvimento desde a implantação do campus. “Hoje, com 15 cursos de graduação consolidados, podemos ampliar nossa atuação no ensino superior com esses seis novos cursos. Além disso, já temos um grande número de egressos que, recém-formados, têm nos cobrado opções de pós para que continuem a formação”, afirmou Marcus Rodrigues, diretor-geral da instituição.

O curso de pós em Comunicação 4.0 será coordenado pela jornalista, radialista e Professora Mestre Marilei Schiavi. Tem a intenção de proporcionar ao aluno a capacidade de discutir e analisar aspectos da Comunicação Contemporânea em diferentes vertentes: redes sociais, desenvolvimento humano, gestão de crises e análise de discursos.

Direito e Processo do Trabalho será coordenado pelo Professor Mestre Gleibi Pretti. Aborda processos jurídicos trabalhistas e suas legislações, tendo como referência os problemas enfrentados por profissionais no dia a dia.

O curso Educação Especial será coordenado pela Professora Mestre Clara Regina Abdalla Ferraz Siqueira. O pós-graduado estará habilitado para uma prática inclusiva, sendo investigativo diante da realidade educacional brasileira para dimensionar o papel da educação, da escola, do ensino, como intencionalidades históricas dos homens, considerando o dinamismo da realidade social, cultural, política, econômica e a complexidade das relações sociais.

Empreendedorismo e Gestão de Negócios será coordenado pela Professora Mestre Roseli Martins e capacitará profissionais de diferentes áreas para o desenvolvimento de um espírito empreendedor sustentável, levando em consideração as novas tendências para a criação e gestão de negócios.

Farmácia Clínica será coordenado pela Professora Doutora Joyce Cristina Melo e capacitará profissionais para acompanhamento farmacoterapêutico em área hospitalar, serviços públicos de saúde, farmácias, entre outros serviços de atendimento ao consumidor, indústria farmacêutica e docência.

Fisioterapia Hospitalar, com a coordenação da Professora Especialista Karolyne H. Rodrigues Conde Pereira, qualificará fisioterapeutas para o exercício especializado na área hospitalar, orientando quanto as técnicas e atribuições profissionais desde a terapia intensiva até a ambulatorial.

O curso Novos Rumos da Educação Física Escolar terá a coordenação do Professor Mestre Bruno Allan Teixeira. Tem como objetivo principal oferecer aperfeiçoamento didático-pedagógico ao professor de Educação Física, com foco em sua prática docente, o que inclui questões, conteúdos, métodos de ensino e avaliativas do ambiente escolar.

Os cursos têm mensalidade a partir de R$ 390,00 e desconto para convênios e ex-alunos. Matrículas podem ser feitas no site da Piaget (http://faculdadepiaget.com.br/pos2019/), que traz mais detalhes sobre conteúdo, valores e outros. Dúvidas: (11) 4746-7090. A Piaget fica na av. Mogi das Cruzes, 1.001, Jardim Imperador, em Suzano.

 

SERVIÇO

 

Pós-Graduação 2019 na Faculdade Piaget de Suzano

Tipo do curso: Especialização lato-sensu

Modalidade: Presencial

Cursos:

- Comunicação 4.0 (Duração 360 horas – 18 meses)

– Direito e Processo do Trabalho (Duração: 360 horas – 18 meses)

– Empreendedorismo e Gestão de Novos Negócios (Duração: 360 horas – 18 meses)

– Farmácia Clínica (Duração: 360 horas – 18 meses)

– Fisioterapia Hospitalar (Duração: 360 horas – 18 meses)

– Novos Rumos da Educação Física Escolar (Duração: 360 horas – 18 meses)

Inscrições: http://faculdadepiaget.com.br/pos2019/

Mais Informações: (11) 4746-7090.

Endereço: Avenida Mogi das Cruzes, 1.001, Jardim Imperador – Suzano.

Venha para o UNIPIAGET

Ícone de Diferenciais
Melhor instituição de ensino superior do Alto Tietê
Ícone de Diferenciais
Infraestrutura exclusiva para o Ensino Superior
Ícone de Diferenciais
Aulas 100% Presenciais
Ícone de Diferenciais
Mobilidade Internacional

Precisa de ajuda para se inscrever?

Basta clicar ao lado para falar com um de nossos consultores.
Telefone Ícone de telefone WhatsApp Ícone de WhatsApp

Fale Conosco

Ícone de contato