8 de agosto de 2022

PREFEITURA DE SUZANO divulga EDITAL de BOLSA DE ESTUDO 100% GRATUITA na FACULDADE PIAGET

A Prefeitura de Suzano divulgou o EDITAL BOLSAS DE ESTUDO 100% GRATUITAS na PIAGET para SUZANENSES. A concessão de bolsas 100% a alunos de baixa renda do município está prevista no contrato celebrado entre a Piaget e a Prefeitura de Suzano como contrapartida pela concessão da área onde está instalado o campus da faculdade, no Jardim Imperador em Suzano.  Saiba mais...

A Prefeitura de Suzano divulgou o EDITAL BOLSAS DE ESTUDO 100% GRATUITAS na PIAGET para SUZANENSES.

A concessão de bolsas 100% a alunos de baixa renda do município está prevista no contrato celebrado entre a Piaget e a Prefeitura de Suzano como contrapartida pela concessão da área onde está instalado o campus da faculdade, no Jardim Imperador em Suzano. 

Os selecionados para receber este benefício serão definidos pela Comissão de Seleção de Bolsistas, formada por representantes da Secretaria Municipal de Educação de Suzano e do Conselho Municipal de Educação de Suzano, conforme estabelecido no DECRETO Nº 9.808/2022.

Como concorrer a uma BOLSA DE ESTUDO 100% GRATUITA na FACULDADE PIAGET ?

Para concorrer a uma BOLSA INTEGRAL na Faculdade PIAGET, os candidatos deverão estar matriculados como INGRESSANTES no segundo semestre de 2022 em um dos cursos da Faculdade PIAGET, comprovar residência e domicílio em Suzano/SP no mínimo há dois (2) anos e comprovar renda familiar de até 1,5 (um e meio) salário mínimo nacional vigente. A seleção será realizada pela menor renda bruta per capta.

Quando entregar a documentação para concorrer a uma BOLSA DE ESTUDO 100% GRATUITA na FACULDADE PIAGET ?

Os interessados deverão entregar a documentação completa entre os dias 25 e 26 de agosto de 2022 das 9h00 às 12h00 e das 16h00 às 19h00 na Secretaria da Faculdade PIAGET. O resultado final do concurso será divulgado em 06 de setembro de 2022.

Palavra da Direção da PIAGET

Entendemos que a educação é o caminho para a transformação social e por um mundo melhor, podemos com essa contrapartida oferecer àqueles alunos de baixa renda tranquilidade para cumprir sua jornada acadêmica sem se preocupar com os encargos financeiros com o curso, terão apenas  que cumprir a obrigação de desempenhar um bom papel acadêmico nos seus cursos e as obrigações na renovação da bolsa que ocorrem a cada semestre, reforçou Marcus Rodrigues, diretor geral da Faculdade Piaget.

Onde obter todas as informações e anexos do concurso de BOLSAS DE ESTUDO 100% GRATUITA na FACULDADE PIAGET ?

Todas as informações do concurso, bem como os documentos para concorrer as bolsas de estudo poderão ser acessadas no endereço https://piagetsuzano.com.br/bolsas-e-descontos/bolsas-de-estudos-facpiaget-integral/ ou no site da Prefeitura de Suzano na página da Secretaria da Educação no endereço: https://www.suzano.sp.gov.br/web/educacao/convenio-da-prefeitura-de-suzano-e-a-faculdade-piaget/ conforme previsto no edital de Bolsas.

Venha para o UNIPIAGET

Ícone de Diferenciais
Melhor instituição de ensino superior do Alto Tietê
Ícone de Diferenciais
Infraestrutura exclusiva para o Ensino Superior
Ícone de Diferenciais
Aulas 100% Presenciais
Ícone de Diferenciais
Mobilidade Internacional

Precisa de ajuda para se inscrever?

Basta clicar ao lado para falar com um de nossos consultores.
Telefone Ícone de telefone WhatsApp Ícone de WhatsApp

Fale Conosco

Ícone de contato