9 de dezembro de 2015

Seminário gospel prossegue até sábado com palestras e feira na Piaget

Icones-03

Atividade gratuita começou nesta quarta e pretende levar conhecimento e atualização sobre temas cristãos relevantes para as lideranças da região

Pastores de várias denominações cristãs participaram da abertura do Projeto Liderança Evangélica Inteiramente Atualizada – LEIA 2015, na manhã desta quarta-feira (9/12), na Faculdade Piaget, em Suzano. O seminário, que tem 15 palestras na programação, além de feira de literatura gospel e música, prossegue até sábado com entrada gratuita. A realização é da Editora Central Gospel e tem o apoio da instituição de ensino superior.

A programação começou com café para pelo menos 70 líderes do segmento gospel e teve sequência com apresentação musical, oração, apresentação do projeto e palestra com o bispo Augusto José de Faria Filho. Na sequência, o diretor-geral da Faculdade Piaget, Marcus Rodrigues, que já havia dado boas vindas aos visitantes, apresentou a instituição, falou sobre a importância do ensino superior e explicou as formas de acesso aos cursos, como provas agendadas e o próximo vestibular, marcado para 16 de janeiro.

O seminário prosseguiu à tarde com palestras com o tema “O Mercantilismo e a Reforma Protestante”, com o professor e vereador suzanense Edirlei Reis e o pastor Carlos Rodrigues. Até sábado, outros temas serão apresentados e discutidos (a programação está no quadro no fim do texto).

Com este projeto, a Central Gospel pretende levar conhecimento e atualização sobre temas cristãos relevantes para as lideranças da região, além de oferecer uma qualificada programação cultural, bem como incentivar e valorizar a leitura.

Elielson Santos, gerente de vendas da Central Gospel de São Paulo, avaliou o primeiro dia de seminário como excelente, com grande participação de líderes evangélicos de Suzano, principalmente. Segundo Santos, a expectativa é de que, até o último dia, o evento receba em torno de 700 pessoas.

O pastor José Miraídes Penha, de Mogi das Cruzes, fez questão de se deslocar até Suzano para participar da atividade. “É um evento de grande importância e que promove, também a integração dos pastores”, comentou. Miraídes, que não conhecia a estrutura da Piaget, elogiou o campus: “Fiquei impressionado com estrutura, a modernidade, o espaço como um todo e a excelente localização”, acrescentou.

Visitantes poderão conferir as atrações das 9h às 21h até sexta e das 9h às 19h no sábado. As palestras serão realizadas em dois horários: às 11h e às 15h. Qualquer pessoa pode participar, mas os organizadores solicitam que apenas seja feira inscrição prévia pelos telefones (11) 3101-4161 e (11) 3345-4161, pois são 100 vagas por palestra (com direito a kit gratuito da Central Gospel).

 

SERVIÇO:

 

PROGRAMAÇÃO DO PROJETO LEIA 2015

 

Palestras, feira com expositores e música

Quando: Até 11/12 das 9h às 21h e dia 12/12 das 9h às 19h.

Onde: Faculdade Piaget – Campus Suzano (avenida Mogi das Cruzes, 1.001, Jardim Imperador).

Entrada: Gratuita - para todas as idades e para toda a comunidade.

 

Dia 10/12 - Quinta-Feira

11h: A Consciência do homem pós-moderno e a Igreja

Educadora Clélia Zitto Cezar / Pastor Carlos Roberto

15h: A consciência pluralista e a Igreja

Pastor Vacilius Lima / Reverendo Nelson Taibo

 

11/12 – Sexta-feira

11h: Igreja: Instituição de Tradição Coletiva

Educadora Jeci Santos / Professor Fabiano Gomes

15h: A Consciência da Verdade e a Igreja

Pastor Joá Caitano / Pastor Eude Martins

 

Dia 12/12 – Sábado

11h: Contra a Ditadura da Fé Insuficiente

Pastor Janus Tarsus / Pastor Marcelo Rodrigues

15h: A Igreja na cidade pós-moderna

Pastor Milton Cezar de Aquino / Bispo Julio Vertulho

 

Mais informações e inscrições gratuitas: (11) 3101-4161 – (11) 97324-9491 (Vivo)

E-mail: loja.liberdade@editoracentralgospel.com

3