31 de agosto de 2015

Funcionários da Câmara de Suzano têm 60% desconto na Piaget

O desconto poderá ser solicitado também por funcionário que esteja estudando em outra instituição e queira a transferência para a Piaget. A partir de 2016, servidores da Câmara de Suzano terão desconto de 60% nas mensalidades para estudar na Faculdade Piaget. A instituição de ensino superior e o Legislativo suzanense fecharam parceria. O benefício vale […]

O desconto poderá ser solicitado também por funcionário que esteja estudando em outra instituição e queira a transferência para a Piaget.

A partir de 2016, servidores da Câmara de Suzano terão desconto de 60% nas mensalidades para estudar na Faculdade Piaget. A instituição de ensino superior e o Legislativo suzanense fecharam parceria. O benefício vale também para dependentes diretos dos funcionários da Câmara, conforme prevê o contrato. Os interessados devem fazer o vestibular (o próximo é sábado, dia 16/1) ou prova agendada e começar a estudar em fevereiro.

O presidente da Câmara, Dênis Cláudio da Silva (DEM), o Filho do Pedrinho do Mercado, e o vereador Walmir Pinto (PT) foram recebidos na instituição, em agosto de 2015, pela presidente da Unipiaget Brasil, mantenedora da Faculdade Piaget de Suzano, Lúcia Marques Pereira; a diretora acadêmica da Piaget, Neide Feijó, e o diretor administrativo e financeiro Jorge Kowalski Salvarani. O contrato de parceria foi assinado na ocasião.

“Esse convênio é de extrema importância, pois beneficiará os funcionários do Legislativo e também seus familiares, seus dependentes diretos, que, com o desconto, poderão fazer um curso superior de qualidade, com o nome Piaget, que é de excelência no ensino. Para muitos, será a oportunidade que precisavam para realizar o sonho de estudar numa faculdade, obter um diploma e, com isso, elevar o patamar de vida”, comentou o presidente da Câmara de Suzano. Dênis entende também que quanto mais pessoas fizerem o ensino superior, tiverem acesso à faculdade, melhor para o desenvolvimento de Suzano e para o progresso do País.

Presidente da Comissão de Educação, Cultura, Esporte e Turismo da Câmara de Suzano, Walmir Pinto, que articulou a parceria, lembrou que, além do papel fiscalizador do Legislativo, é função do parlamentar apresentar projetos para o bem da coletividade, mas ressalvou que também é importante pensar naqueles que estão próximos – como os servidores –, por isso a ideia do convênio com a faculdade: “O projeto pedagógico da Piaget é digno de elogios e é com a formação de cidadãos mais conscientes de seu papel que teremos melhorias na política e na sociedade como um todo”, analisou Walmir.

“Faz parte de nossa política, desde que nos instalamos em Suzano, estabelecer, com o poder público, parcerias em benefício da comunidade no qual a instituição está inserida”, disse Lucia Pereira. “Agradecemos à Câmara de Suzano pela possibilidade de nos tornarmos parceiros”, acrescentou a presidente da Unipiaget Brasil.

A partir de agora, os interessados deverão prestar vestibular e, a partir da aprovação, solicitar o desconto no ato da matrícula. Será preciso comprovar vínculo com a Câmara, que pode ser por meio de carteira funcional (crachá), holerite ou carta emitida pelo departamento de RH. O desconto poderá ser solicitado também por funcionário que esteja estudando em outra instituição e queira a transferência para a Piaget.

Pelo convênio, o desconto vale para as mensalidades de todos os cursos e períodos. A Piaget tem nove opções de graduação: Engenharia Civil (novo), Administração, Ciências Contábeis, Farmácia, Fisioterapia, Nutrição, Educação Física, Engenharia Ambiental e Estética e Cosmética. Os cursos funcionam de manhã e à noite. A faculdade é credenciada com nota máxima pelo Ministério da Educação e está instalada no Jardim Imperador, região próxima ao Suzano Shopping. Linhas de ônibus têm ponto de parada em frente à entrada do campus.

A Piaget vai ampliar o programa de convênios com empresas, associações, entidades de classe, entre outros, de Suzano e toda a região. É a oportunidade para que estas possam oferecer condições especiais aos colaboradores, para que eles se sintam incentivados a buscar maior capacitação e melhor formação educacional, num mundo cada vez mais complexo e globalizado. Interessados em fazer parceria com a Piaget podem entrar em contato com o diretor administrativo e financeiro da instituição, Jorge Salvarani, pelo telefone 4746-7090, ramal 246.

Diretores receberam os vereadores Walmir Pinto e Dênis Claudio da Silva; convênio beneficiará servidores do Legislativo de Suzano
Diretores receberam os vereadores Walmir Pinto e Dênis Claudio da Silva; convênio beneficiará servidores do Legislativo de Suzano

Venha para o UNIPIAGET

Ícone de Diferenciais
Melhor instituição de ensino superior do Alto Tietê
Ícone de Diferenciais
Infraestrutura exclusiva para o Ensino Superior
Ícone de Diferenciais
Aulas 100% Presenciais
Ícone de Diferenciais
Mobilidade Internacional

Precisa de ajuda para se inscrever?

Basta clicar ao lado para falar com um de nossos consultores.
Telefone Ícone de telefone WhatsApp Ícone de WhatsApp

Fale Conosco

Ícone de contato