22 de fevereiro de 2015

Última semana de provas agendadas para estudar já na PIAGET

Novos alunos serão admitidos até o próximo dia 27; quem optar pelo FIES pode incluir o valor da matrícula

Quem esperava pela liberação do sistema do FIES e agora, com a normalização, decidiu não perder mais tempo e quer entrar em um curso superior ainda neste primeiro semestre do ano, vale lembrar que a Faculdade PIAGET ainda tem a opção de prova agendada para ingresso imediato e com o valor da matrícula incluso no financiamento estudantil.

prova agendada

Por esse sistema, o candidato escolhe dia e horário disponíveis, comparece à faculdade, faz uma redação e, se aprovado, pode se matricular no curso escolhido e começar a estudar no dia seguinte. As aulas já começaram, mas novos alunos serão admitidos até o dia 27 de fevereiro.

A vantagem para o candidato é a possibilidade de escolher o melhor dia e, com um pouco mais de tempo, fazer a avaliação com calma, sem a “pressão” e a tensão comuns em dia de vestibular. A avaliação agendada é constituída de uma redação e vale para todos os cursos superiores da PIAGET: Administração, Ciências Contábeis, Educação Física, Farmácia, Fisioterapia, Nutrição e Engenharia Ambiental (exclusivo na região).

O resultado sai rápido e o aprovado recebe todas as orientações relacionadas aos documentos para matrícula e, caso queira, o financiamento estudantil. Na PIAGET, o valor da matrícula está incluso no FIES. Ou seja: é possível se matricular e começar a estudar sem ter que gastar nada no ato. O interessado em fazer a prova agendada deve ligar para 4746-7090 e se informar com a secretaria sobre as datas e os horários disponíveis para a avaliação.

O último vestibular da PIAGET ocorreu no dia 7 de fevereiro. Os aprovados fizeram matrícula no dia 8 e, na sequência, dia 9, começaram a estudar. Os calouros foram recepcionados no início das aulas com boas-vindas da instituição no auditório, visita aos laboratórios, biblioteca e outras instalações do campus e, para fechar o primeiro dia, confraternização com os veteranos.

Venha para o UNIPIAGET

Ícone de Diferenciais
Melhor instituição de ensino superior do Alto Tietê
Ícone de Diferenciais
Infraestrutura exclusiva para o Ensino Superior
Ícone de Diferenciais
Aulas 100% Presenciais
Ícone de Diferenciais
Mobilidade Internacional

Precisa de ajuda para se inscrever?

Basta clicar ao lado para falar com um de nossos consultores.
Telefone Ícone de telefone WhatsApp Ícone de WhatsApp

Fale Conosco

Ícone de contato