19 de julho de 2017

Último vestibular da Piaget nesta temporada será no sábado (22/07)

A faculdade também está com campanha especial para transferências, com desconto de 50% na mensalidade e todas as adaptações gratuitas. Quem pretende iniciar os estudos em uma faculdade neste segundo semestre tem a opção de prestar vestibular em diversas instituições de ensino superior que estão com processo seletivo aberto. Em Suzano, a Faculdade Piaget, com campus […]

A faculdade também está com campanha especial para transferências, com desconto de 50% na mensalidade e todas as adaptações gratuitas.

Quem pretende iniciar os estudos em uma faculdade neste segundo semestre tem a opção de prestar vestibular em diversas instituições de ensino superior que estão com processo seletivo aberto. Em Suzano, a Faculdade Piaget, com campus instalado no Jardim Imperador, realizará prova para ingresso de novos alunos no sábado, dia 22 de julho. Será o último vestibular da instituição antes do início das aulas, em agosto.

Os interessados em concorrer a uma das vagas dos 13 cursos de graduação terão até sexta-feira, dia 21 de julho, para fazer a inscrição pela Internet ou pessoalmente. A prova, que consiste em uma redação, será aplicada às 9 horas de sábado, no campus suzanense.

O vestibular terá uma prova de redação, que valerá de zero a 100 pontos. Serão aprovados os candidatos que obtiverem, no mínimo, 45 pontos. O resultado sai na segunda-feira, dia 24, quando também começa a matrícula.

Os cursos oferecidos são: Engenharia Ambiental, Engenharia Civil, Administração, Ciências Contábeis, Gestão de Recursos Humanos, Licenciatura em Educação Física, Pedagogia, Farmácia, Fisioterapia, Nutrição, Enfermagem, Bacharelado em Educação Física e Estética e Cosmética.

Os interessados poderão se inscrever no site www.faculdadepiaget.com.br ou comparecer à secretaria, no campus, na avenida Mogi das Cruzes, 1.001, Jardim Imperador, das 8h30 às 20h, até sexta. Atendentes também tiram as dúvidas pelo telefone (11) 4746-7090 (opção vestibular).

A Piaget mantém programas de incentivo como o PPP, pelo qual o aluno pode pagar metade do curso em parcelas durante os estudos e a outra metade, também em prestações, depois de se formar. Com a Prefeitura de Suzano, a Piaget tem o programa de bolsas de estudos 100% para suzanenses de baixa renda. Tem ainda o Fies, o programa Escola da Família e convênios que possibilitam descontos de até 60%.

Transferência

Também no meio do ano, a Piaget está com campanha especial para transferências. Estudantes de outras instituições podem migrar com 50% de desconto no valor da mensalidade e cursar as adaptações gratuitas. Adaptações que são aquelas disciplinas necessárias para a adequação à grade do curso que o aluno tem de fazer ao mudar de uma faculdade para outra. Os benefícios valem para os 13 cursos.

Enem no lugar do vestibular

Estudantes que prestaram o Enem de 2009 em diante e que obtiveram 450 pontos ou mais na redação não precisam fazer o vestibular na Piaget. Porém, devem se inscrever no processo seletivo normalmente e entregar, no dia da prova, uma cópia do boletim com a nota da redação no Enem, que será equivalente à nota do vestibular da Piaget.

SERVIÇO/DATAS IMPORTANTES

 

Faculdade Piaget – Vestibular 2017 – 2º semestre

 

Inscrições: até 21/07

Prova (redação): 22/07, às 9 horas

Resultado: 24/07

Matrícula: 24/07 a 28/07

Início das aulas: Agosto de 2017

Site: www.faculdadepiaget.com.br

Mais informações: (11) 4746-7090

 

F1 Vestibular jan 2017

Venha para o UNIPIAGET

Ícone de Diferenciais
Melhor instituição de ensino superior do Alto Tietê
Ícone de Diferenciais
Infraestrutura exclusiva para o Ensino Superior
Ícone de Diferenciais
Aulas 100% Presenciais
Ícone de Diferenciais
Mobilidade Internacional

Precisa de ajuda para se inscrever?

Basta clicar ao lado para falar com um de nossos consultores.
Telefone Ícone de telefone WhatsApp Ícone de WhatsApp

Fale Conosco

Ícone de contato