14 de julho de 2020

Vestibular da Piaget agora é online, sem precisar sair de casa

A novidade vem para facilitar a vida em tempos de pandemia, em que se recomenda às pessoas que fiquem em casa ou evitem ao máximo sair. A Faculdade Piaget de Suzano inovou mais uma vez na cidade e criou, para este semestre, o vestibular online. Agora, o candidato não precisa sair de casa para fazer […]

A novidade vem para facilitar a vida em tempos de pandemia, em que se recomenda às pessoas que fiquem em casa ou evitem ao máximo sair.

A Faculdade Piaget de Suzano inovou mais uma vez na cidade e criou, para este semestre, o vestibular online. Agora, o candidato não precisa sair de casa para fazer a prova, que pode ser feita em qualquer horário, 24 horas, e de forma gratuita. A novidade vem para facilitar a vida em tempos de pandemia, em que se recomenda às pessoas que fiquem em casa ou evitem ao máximo sair.

As inscrições já estão abertas e as provas disponíveis no site do vestibular (www.vestibularpiaget.com.br). Para este semestre, a faculdade está com matrícula promocional e valores acessíveis (tem cursos com mensalidade a partir de R$ 349,00). Ao entrar no site, o candidato pode consultar valores da graduação que deseja fazer. Também pode conversar com a equipe do vestibular pelo whatsapp e esclarecer todas as dúvidas.

O novo site do vestibular traz ainda detalhes de todos os cursos, disciplinas oferecidas, mercado de trabalho, entre outras informações. Ainda na página do curso escolhido, o candidato pode fazer a prova na hora. O exame é composto de uma redação.

A Faculdade Piaget tem 15 graduações: Engenharia Civil, Engenharia Ambiental, Administração, Gestão de RH, Logística, Ciências Contábeis, Direito, Pedagogia, Educação Física (bacharelado e licenciatura), Nutrição, Farmácia, Enfermagem, Estética e Cosmética e Fisioterapia.

A Piaget é a única da região credenciada com nota máxima pelo MEC. Seus cursos têm excelente avaliação, como Educação Física e Gestão de RH, com conceito 4 no Enade (em escala de 1 a 5), classificados entre os melhores do Brasil. Engenharia Ambiental, por exemplo, é o único da região com turmas em andamento e engenheiros recém-formados nessa área. No segmento da saúde, o curso de Fisioterapia é recomendado pelo Coffito (que é o Conselho Federal de Fisioterapia e Terapia Ocupacional).

 

Além de acesso a programas de incentivo, todos os estudantes, de todos os cursos, podem fazer módulos internacionais gratuitos em universidades do grupo Piaget no mundo e ter uma experiência internacional no currículo.

A Faculdade Piaget fica na avenida Mogi das Cruzes, nº 1.001, no Jardim Imperador, próximo do centro de Suzano, do Parque Max Feffer e do Shopping. Chegar no campus é fácil: tem ônibus da Radial da linha Jardim Suzanópolis-Novo Colorado a cada 20 minutos com ponto em frente à faculdade, e que passa pela estação de da CPTM (bom para quem vem de trem de outras cidades). Outra opção para quem é de Mogi ou outros municípios do Alto Tietê é a linha intermunicipal Mogi-Santa Isabel, de hora em hora. Para mais informações, o telefone da Piaget é (11) 4746-7090.

sitefacul

Venha para o UNIPIAGET

Ícone de Diferenciais
Melhor instituição de ensino superior do Alto Tietê
Ícone de Diferenciais
Infraestrutura exclusiva para o Ensino Superior
Ícone de Diferenciais
Aulas 100% Presenciais
Ícone de Diferenciais
Mobilidade Internacional

Precisa de ajuda para se inscrever?

Basta clicar ao lado para falar com um de nossos consultores.
Telefone Ícone de telefone WhatsApp Ícone de WhatsApp

Fale Conosco

Ícone de contato