17 de maio de 2017

Vestibular da Piaget para 13 cursos de graduação será no sábado, 20/05

Instituição mantém programas de incentivo ao ensino superior para estudantes de baixa renda, como o FIES,  Escola da Família e Bolsas 100%. A Faculdade Piaget realiza vestibular neste sábado (20/05), às 9h, em seu campus, no Jardim Imperador, em Suzano. Os interessados em concorrer a uma das vagas dos 13 cursos de graduação para o […]

Instituição mantém programas de incentivo ao ensino superior para estudantes de baixa renda, como o FIES,  Escola da Família e Bolsas 100%.

A Faculdade Piaget realiza vestibular neste sábado (20/05), às 9h, em seu campus, no Jardim Imperador, em Suzano. Os interessados em concorrer a uma das vagas dos 13 cursos de graduação para o segundo semestre do ano terão até sexta-feira (19/05) para fazer a inscrição pela Internet ou pessoalmente.

O vestibular consiste em uma prova de redação, que valerá de zero a 100 pontos. Serão aprovados os candidatos que obtiverem, no mínimo, 45 pontos. O resultado sai na segunda-feira (22/05), quando também começa o prazo para matrícula.

Estudantes que prestaram o Enem de 2009 em diante e que obtiveram 450 pontos ou mais na redação não precisam fazer o vestibular. Porém, devem se inscrever no processo seletivo normalmente e entregar, no dia da prova, uma cópia do boletim com a nota da redação no Enem, que será equivalente à nota do vestibular da Piaget.

Os cursos oferecidos neste vestibular, com turmas de manhã e à noite, são: Engenharia Ambiental, Engenharia Civil, Administração, Ciências Contábeis, Gestão de Recursos Humanos, Licenciatura em Educação Física, Pedagogia, Farmácia, Fisioterapia, Nutrição, Enfermagem, Bacharelado em Educação Física e Estética e Cosmética.

Os interessados poderão se inscrever no site www.faculdadepiaget.com.br ou comparecer à secretaria acadêmica, no campus, na avenida Mogi das Cruzes, 1.001, Jardim Imperador, das 8h30 às 20h, até sexta. Atendentes também tiram as dúvidas dos candidatos pelo telefone (11) 4746-7090.

A Piaget, credenciada com nota máxima pelo Ministério da Educação, mantém programas de incentivo como o PPP, pelo qual o aluno pode pagar metade do curso em parcelas durante os estudos e a outra metade, também em prestações, depois de se formar. É semelhante ao Fies, só que menos burocrático e mais acessível.

Com a Prefeitura de Suzano, a Piaget tem o programa de bolsas de estudos 100%, que prevê ensino gratuito a estudantes susanenses de baixa renda. A instituição também continua com o Fies e o programa Escola da Família (este do governo estadual) e mantém convênio com empresas, associações, sindicatos, entre outros, que possibilitam aos associados e funcionários e dependentes diretos descontos de até 60%.

Foto: Recepção aos Calouros em fevereiro de 2017 (Crédito: Wanderley Costa)

F1AulaCalouros Credito Wanderley Costa

Venha para o UNIPIAGET

Ícone de Diferenciais
Melhor instituição de ensino superior do Alto Tietê
Ícone de Diferenciais
Infraestrutura exclusiva para o Ensino Superior
Ícone de Diferenciais
Aulas 100% Presenciais
Ícone de Diferenciais
Mobilidade Internacional

Precisa de ajuda para se inscrever?

Basta clicar ao lado para falar com um de nossos consultores.
Telefone Ícone de telefone WhatsApp Ícone de WhatsApp

Fale Conosco

Ícone de contato