8 de dezembro de 2017

Vestibular da Piaget será neste sábado (9/12) com vagas também para Logística

A Piaget também passa a contar com vagas neste vestibular para o curso de Logística, recentemente aprovado e autorizado pelo Ministério da Educação. A Faculdade Piaget de Suzano realiza no sábado, 9/12, vestibular destinado ao ingresso de novos alunos no primeiro semestre de 2018. Os interessados em concorrer às vagas dos 14 cursos de graduação […]

A Piaget também passa a contar com vagas neste vestibular para o curso de Logística, recentemente aprovado e autorizado pelo Ministério da Educação.

A Faculdade Piaget de Suzano realiza no sábado, 9/12, vestibular destinado ao ingresso de novos alunos no primeiro semestre de 2018. Os interessados em concorrer às vagas dos 14 cursos de graduação ainda podem fazer a inscrição pela Internet ou no campus, no Jardim Imperador. No sábado, inscrições serão recebidas somente até meia-hora antes do início da prova e pessoalmente. O vestibular, que consiste em uma redação, começa às 9h.

Três cursos já estão com turmas confirmadas com antecedência: Gestão de Recursos Humanos, Educação Física Licenciatura e Educação Física Bacharelado. Outras turmas estão em processo de confirmação com o vestibular de dezembro e provas agendadas. A Piaget também passa a contar com vagas neste vestibular para o curso de Logística, recentemente aprovado e autorizado pelo Ministério da Educação.

O vestibular terá uma prova de redação que valerá de zero a 100 pontos. Serão aprovados os candidatos que obtiverem, no mínimo, 45 pontos. Estudantes que prestaram o Enem de 2009 em diante e que obtiveram 450 pontos ou mais na redação não precisam fazer o vestibular. Porém, devem se inscrever no processo seletivo normalmente e entregar, no dia da prova, uma cópia do boletim com a nota da redação no Enem, que será equivalente à nota do vestibular da Piaget. O resultado sai no dia 11, segunda-feira, quando também começa o prazo para matrícula.

Os cursos oferecidos neste vestibular, com turmas de manhã e à noite, são: Engenharia Ambiental, Engenharia Civil, Administração, Ciências Contábeis, Logística, Gestão de Recursos Humanos, Licenciatura em Educação Física, Pedagogia, Farmácia, Fisioterapia, Nutrição, Enfermagem, Bacharelado em Educação Física e Estética e Cosmética. Os interessados poderão se inscrever no site www.faculdadepiaget.com.br ou comparecer à secretaria acadêmica, no campus, na avenida Mogi das Cruzes, 1.001, Jardim Imperador. Telefone: (11) 4746-7090 (opção vestibular).

 

DSC01978

 

Venha para o UNIPIAGET

Ícone de Diferenciais
Melhor instituição de ensino superior do Alto Tietê
Ícone de Diferenciais
Infraestrutura exclusiva para o Ensino Superior
Ícone de Diferenciais
Aulas 100% Presenciais
Ícone de Diferenciais
Mobilidade Internacional

Precisa de ajuda para se inscrever?

Basta clicar ao lado para falar com um de nossos consultores.
Telefone Ícone de telefone WhatsApp Ícone de WhatsApp

Fale Conosco

Ícone de contato