21 de junho de 2018

Vestibular tradicional da Piaget será neste sábado (23/6) para 14 cursos

Os interessados em concorrer às vagas dos 14 cursos de graduação ainda podem fazer a inscrição pela Internet ou no próprio campus, no Jardim Imperador. Quem pretende entrar na faculdade no segundo semestre deste ano tem de se apressar. Em Suzano, a Faculdade Piaget, que conta com cursos nas áreas de Ciências Sociais e Humanas, […]

Os interessados em concorrer às vagas dos 14 cursos de graduação ainda podem fazer a inscrição pela Internet ou no próprio campus, no Jardim Imperador.

Quem pretende entrar na faculdade no segundo semestre deste ano tem de se apressar. Em Suzano, a Faculdade Piaget, que conta com cursos nas áreas de Ciências Sociais e Humanas, Exatas e da Saúde, realizará neste sábado (23/06), às 9 horas, em seu campus, o vestibular tradicional destinado ao ingresso de novos alunos. As aulas para calouros terão início em agosto.

Os interessados em concorrer às vagas dos 14 cursos de graduação ainda podem fazer a inscrição pela Internet ou no campus, no Jardim Imperador. No sábado, inscrições serão recebidas somente até meia-hora antes do início da prova e pessoalmente.

O vestibular terá uma prova de redação que valerá até 100 pontos. Serão aprovados os candidatos que obtiverem, no mínimo, 45 pontos. Estudantes que prestaram o Enem de 2009 em diante e que obtiveram 450 pontos ou mais na redação não precisam fazer a prova. Porém, devem se inscrever no processo seletivo normalmente e entregar, no sábado, uma cópia do boletim com a nota da redação no Enem, que será equivalente à nota do vestibular da Piaget. O resultado sai no dia 25, segunda-feira, quando também começa o prazo para matrícula.

Os cursos oferecidos neste vestibular, com turmas de manhã e à noite, são: Engenharia Ambiental, Engenharia Civil, Administração, Ciências Contábeis, Logística, Gestão de Recursos Humanos, Licenciatura em Educação Física, Pedagogia, Farmácia, Fisioterapia, Nutrição, Enfermagem, Bacharelado em Educação Física e Estética e Cosmética. Os interessados poderão se inscrever no site www.faculdadepiaget.com.br ou comparecer à secretaria acadêmica, no campus, na avenida Mogi das Cruzes, 1.001, Jardim Imperador. Telefone: (11) 4746-7090 (opção vestibular).

Programas de incentivo

A Instituição conta com programas de incentivo ao ensino superior, como PPP, Fies, Escola da Família, Bolsas 100% para suzanenses de baixa renda e convênio com empresas, sindicatos, associações de classes, Prefeitura e Câmara de Suzano, entre outros. O PPP é um programa de parcelamento direto com a faculdade pelo qual o aluno paga metade da mensalidade durante os estudos e o restante depois de se formar em parcelas. É semelhante ao Fies, mas sem burocracia, sem juros, sem necessidade de apresentar nota do Enem e sem fiador.

F1 Faculdade Piaget2

F1 Faculdade Piaget2

Venha para o UNIPIAGET

Ícone de Diferenciais
Melhor instituição de ensino superior do Alto Tietê
Ícone de Diferenciais
Infraestrutura exclusiva para o Ensino Superior
Ícone de Diferenciais
Aulas 100% Presenciais
Ícone de Diferenciais
Mobilidade Internacional

Precisa de ajuda para se inscrever?

Basta clicar ao lado para falar com um de nossos consultores.
Telefone Ícone de telefone WhatsApp Ícone de WhatsApp

Fale Conosco

Ícone de contato