Faculdade Piaget

Portas abertas à comunidade

A Faculdade Piaget mantém atividades, durante todo o ano, voltadas à integração e participação da comunidade na qual a instituição está inserida.

São ações em segmentos diversos, tais como cultura, esporte, lazer, terceiro setor, entre outros, realizadas por meio de parcerias com entidades sociais, poder público e empresas privadas, sempre com o objetivo de atender às necessidades da sociedade.

O campus abre as portas a exposições de artes, lançamentos de livros, seminários e workshops, palestras, espetáculos teatrais, exibição de filmes, apresentações musicais e culturais – como o Festival da Roça, evento já tradicional no calendário junino, realizado no fechamento do semestre estudantil.

Atividades esportivas também têm espaço na Faculdade Piaget. O campus se tornou referência em eventos como corridas de rua, como ponto de concentração, largada e chegada dos atletas, entre outras atividades.

A instituição realiza também diversas campanhas de arrecadação e doações junto à comunidade no decorrer do ano em sintonia com Organizações Não Governamentais (ONGs) e entidades sociais do município, como o Fundo Social de Solidariedade.

Eventos efetuados antes da pandemia.